- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa meio lote, 3 quartos, 1 banho social, cozinha, sala para dois ambientes, 1 vaga de garagem.
Descrição
Última atualização: | Ref: 1157430
Casa à venda em meio lote, com entrada independente, ideal para quem busca conforto e privacidade.
O imóvel conta com 3 quartos, 1 banho social, sala ampla para dois ambientes, cozinha espaçosa, além de varanda que traz mais ventilação e charme ao dia a dia, possui 1 vaga de garagem.
Excelente opção para morar em casa, com ambientes funcionais e ótima distribuição dos espaços.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
