Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 139

Venda Casa Paulo Vi Belo Horizonte

  • Area útil/total  215m² / 261m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1047844

Excelente Casa com 215,20 m²; no Paulo VI - Conforto e Praticidade em um Só Lugar!

Imóvel:

bull;Área Construída: 215,20 m²;.
bull;Sala Ampla com Varanda Incorporada: Piso em porcelanato e fechamento em vidro.
bull;3 Quartos com Armários: Todos com piso em porcelanato, sendo 1 suíte.
bull;Banho Suíte: Com armários, box blindex, piso e bancada em granito.
bull;Cozinha Planejada: Com armários embutidos, piso e bancada em granito.
bull;Excelente Área de Serviços.
bull;2 Vagas de Garagem Cobertas.
Benefícios:

bull;Fino Acabamento: Detalhes de alta qualidade em todos os ambientes, garantindo um excelente padrão de acabamento.
bull;Localização Privilegiada: Em um ponto nobre do bairro Paulo VI, ao lado de comércios, bancos, escolas, faculdades e shopping, oferecendo conveniência e facilidade no seu dia a dia.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade