Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 8 vagas, Nossa Senhora da Glória - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  360m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 2883

Casa 03 quartos com suíte a venda no bairro novo gló(link removido) com 03 quartos piso em cerâmica , sendo 01 com suíte com box blindex e bancada em granito , 01 dos quartos com armário embutido , banho social com revestimento até o teto com box blindex e bancada com á(link removido)ão com piso em cerâmica , janela de blindex , Copa grande com blindex e vista (link removido) com armário e área de tanque (link removido) abaixo com DCE completo e área muito grande para espaço (link removido)ço de estacionamento muito grande para aproximadamente 08 carros (link removido)óvel em ótima localização , bem abaixo do valor de mercado , próximo a avenida Ívai e todos comércios do bairro.NÃO POSSUI HABITE-SE , PROPRIETÁRIO ESTUDA PROPOSTA !!!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade