Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 837

Casa à venda, 3 quartos, 3 suítes, 4 vagas, Mangabeiras - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  300m² / 470m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 24089

Casa: Nova e lindo pomar, revestida em textura, água individual, aquecimento elétrico, aquecimento gás, cerca elétrica, circuito tv, gás canalizado, interfone, jardim, portão eletrônico.

1º Piso: Garagem, 04 vagas , 02 presas e 02 livres, jardim frontal com pomar.
Sala para 03 ambientes (em mármore) ante sala, lavabo (com piso e bancada em mármore)< cozinha americana com ilha, despensa e dce.

2º Piso: Escada em mármore, sala de cinema (piso em vinílico), 03 suítes (sendo a suíte principal com closet e hidro), terraço descoberto.

OBS: Quartos com armários, e banheiros com bancada e pisoem mármore.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Jardim

Área comum

  • Segurança monitorada

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade