Rua Leopoldo Campos Nunes, Manacás, Belo Horizonte/MG
Área útil250m²
Área total270m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua Leopoldo Campos Nunes, Manacás, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1067184
Linda Casa Moderna no Manacás
Esta excelente casa independente no bairro Manacás é a escolha perfeita para quem busca conforto, sofisticação e praticidade. Com 270 m² de área construída.
Imóvel:
•Sala com varanda incorporada, oferecendo um ambiente espaçoso e iluminado, com piso em porcelanato.
•03 Quartos com armários e piso em laminado, sendo 1 suíte com closet.
•Banho da suíte com armários, box blindex, piso e bancada em granito.
•Cozinha com armários, piso e bancada em granito.
•Lavanderia separada.
•04 vagas de garagem cobertas, além de box de despejo.
Benefícios:
•Fino acabamento.
•Ponto nobre do bairro, próximo a comércios, bancos e shopping.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está