Endereço indisponível Lindéia (Barreiro), Belo Horizonte/ MG
Área total360m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens6
Casa com 3 quartos à venda na Lindéia (Barreiro), Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: GC18306
Casa espaçosa e aconchegante localizada no tranquilo bairro de Lindéia, no Barreiro, em Belo Horizonte/MG.
980 MIL
Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O imóvel fica localizado em Rua das Verbenas no bairro Lindéia em Contagem.
Está próximo a pontos de interesse de Lindéia, tais como Escola Municipal Júlia Kubitscheck e Escola Municipal Maria do Amparo.
Imóvel amplo à venda em lote de 360m² sendo 2 casas no lote. A primeira no nível rua toda reformada com 3 quartos (com armários), sendo 1 suíte, e 1 banheiro social. A segunda fica na parte de baixo do lote, contendo um espaço amplo sendo 2 quartos, sala, cozinha e 1 banheiro social.
Ainda conta com uma área verde. Localizada no bairro Lindéia em Contagem. Está próximo a pontos de interesse de Lindéia, tais como Escola Municipal Júlia Kubitscheck e Escola Municipal Maria do Amparo. Próximo supermercados e com fácil acesso a transporte público
Aceita financiamento.
Essa casa é a oportunidade ideal para quem busca qualidade de vida em um dos melhores bairros da cidade.
Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Valor e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nosso departamento comercial para mais informações.