Rua José Flora, 339, Letícia, Belo Horizonte/MG
Área útil220m²
Área total280m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens10
Casa com 3 dormitórios à venda, 220 m² por r$ 800.000,00 - letícia - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2674
Casa de 3 Quartos com Ampla Garagem Coberta no Bairro Letícia
Bem-vindo à sua nova casa, onde a localização e o espaço se unem para oferecer uma vida confortável e conveniente no coração do Bairro Letícia. Esta é uma oportunidade que você não pode perder!
Principais Características:
Localização Privilegiada: Este imóvel está estrategicamente situado a apenas uma rua do famoso restaurante Baby Burguer, tornando conveniente desfrutar de ótimas refeições sempre que desejar.
Espaçosa Residência: Com 3 quartos, incluindo uma suíte, banheiro social, uma cozinha ampla e uma sala generosa, esta casa foi projetada para acomodar confortavelmente sua família.
Esta belíssima oportunidade não vai durar muito! Entre em contato com um de nossos corretores da NovaCasa Imóveis e agende uma visita hoje mesmo. Estamos ansiosos para mostrar a você pessoalmente todas as vantagens deste imóvel incrível.
Estamos comprometidos em ajudar você a encontrar a casa dos seus sonhos e tornar seu sonho imobiliário uma realidade.
Seu sonho, nosso objetivo!
Novacasa Imóveis – A maior e melhor imobiliária da região da Pampulha!
Desde 2017, nossa missão é transformar sonhos em realidade, com um atendimento humanizado, transparente e dedicado. Somos da própria região da Pampulha e conhecemos cada detalhe do mercado local, o que nos permite oferecer as melhores oportunidades para comprar, alugar ou investir.
Na Novacasa, você encontra muito mais do que um imóvel: encontra confiança, acolhimento e parceria em cada etapa, do primeiro atendimento até a entrega das chaves.
Contamos também com correspondentes bancários da Caixa e do Banco do Brasil, o que facilita todo o processo de financiamento, tornando sua experiência ainda mais prática e segura.
Nota máxima no Google!
Novacasa Imóveis — sinônimo de confiança e referência em realizações na região da Pampulha.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Letícia, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Letícia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Baby Burguer
80 mRestaurante Popular Venda Nova
1.2 kmBar do Jesu
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras em Letícia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
EPA 2
160 mSupermercado Decisão
1.0 kmEPA
1.1 km
Escolas
Morar em Letícia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Eliza Buzelin
280 mMiniramp Vilarinho
390 mEscola Municipal Vereador Antônio Menezes
430 m
