Venda

R$ 775.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 283

Casa com 3 quartos à venda na Rua Deputado Cláudio Pinheiro de Lima, Glória, Belo Horizonte

  • Area útil  360m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1110772

Oportunidade imperdível casa 3 em 1 ndash; Bairro Glória

Loja e duas casas.

Apresentamos este amplo e versátil imóvel à venda, ideal tanto para moradia quanto para investimento comercial!

Casa principal

bull;3 quartos espaçosos
bull;2 banheiros funcionais
bull;copa
bull;cozinha
bull;área ideal para montar espaço gourmet
bull;varanda
bull;vaga para dois carros
bull;Ambientes bem distribuídos e arejados
bull;Excelente potencial para personalização
Edícula no fundo do imóvel

bull;2 quartos
bull;1 banheiros funcionais
bull;copa
bull;cozinha
* Entrada individual. Copasa e Cemg individualizado da casa principal.

Loja

Na parte frontal do imóvel, há uma loja com 25 m², equipada com duas portas de acesso, ideal para instalação de comércios como mercearias, salões de beleza, restaurante ou outros empreendimentos.

Localização privilegiada: Rua Deputado Cláudio Pinheiro Lima, no tradicional bairro Glória, em Belo Horizonte. A região é bem servida por infraestrutura urbana e está próxima a diversos pontos de interesse, como:

bull;Shopping Xingu
bull;Centro de Saúde Glória
bull;Escola Municipal Luigi Toniolo
bull;Feiraminas
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Descrição completa
Publicidade