Rua Maria Da Silveira, 313, Glória, Belo Horizonte/MG
Área total360m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Casa para venda em belo horizonte, glória, 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 724
Você está prestes a conhecer uma oportunidade incrível de investimento! Apresentamos uma casa espetacular, localizada no bairro Glória, na belíssima cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Com um total de 360,00 m² de área, essa propriedade é simplesmente deslumbrante!
Ao entrar nessa casa, você será recebido por uma espaçosa sala, perfeita para receber amigos e familiares. Com 3 dormitórios aconchegantes, todos com ótima iluminação natural, você terá o espaço perfeito para descansar e relaxar após um longo dia de trabalho. Além disso, o imóvel conta com 1 banheiro moderno e funcional.
A área de serviço é ampla e prática, facilitando o seu dia a dia. A casa também possui uma copa, ideal para desfrutar de deliciosas refeições em família. E para completar, você terá 2 vagas de garagem, garantindo a segurança e comodidade para você e seus convidados.
Localizada em um bairro privilegiado, você estará próximo a uma variedade de bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance!
Não perca a oportunidade de investir em um imóvel com tanto potencial. Com uma área construída de 202,00 m², essa casa é uma verdadeira joia. O valor do imóvel é de R$ 530.000,00, e o IPTU é de R$ 1.719,06.
Não deixe essa chance escapar! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilhosa casa. Invista no seu futuro e garanta um imóvel que irá valorizar cada vez mais. Seja rápido, pois essa oportunidade não ficará disponível por muito tempo!
- Cômodos: Área de Serviço, Copa,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Glória, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Glória é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Laice Aguiar
280 mEscola Estadual Padre Matias
410 mEscola Estadual Maria de Rezende Costa
810 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Glória e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Nosso
340 mEpa
910 mMercearia Padre Eustáquio LTDA
990 m
Restaurantes
na Glória, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cai a Foia Bar & Restaurante
540 mPizzaria Ipanema
580 mSubway
820 m