Venda R$ 660.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 114 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua das Cítaras, Conjunto Califórnia, Belo Horizonte
Rua Das Cítaras, Conjunto Califórnia, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 130m² / 291m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 128373
Ótima casa no Califórnia I, ideal para investidores.
Lote: +-291,32 m², sendo 15 m de frente, por 36 m de lateral. Geometria: Retangular. Murado. Topografia: Aclive.
Casa: De +-43 anos de construção, interfone, portão eletrônico, jardim e área livre. Revestida em pintura, esquadrias de alumínio e 02 vagas de garagem cobertas e em linha.
Casa em estilo colonial, composta por 02 andares, possui 02 salas boas e bem divididas, 03 quartos sendo 01 suíte, banho social, cozinha, área de serviços separada e externa, e banho de empregada. A casa conta também com um excelente espaço livre, jardim e uma laje com acesso a rua superior, que possibilita a construção de comércio ou até mesmo de outra casa.
Armários: Cozinha.
Pisos: Laminado de madeira, cerâmica nas partes frias e laminado em dois quartos;
Estado de conservação: A casa passou por reformas recentemente;
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.