Rua Professora Afonsina Machado, Candelária, Belo Horizonte/MG
Área útil106m²
Área total106m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga, candelária - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 15708
Casa Duplex de 106m² à Venda - 3 Quartos, 1 Suíte, 1 Vaga - Candelária
A oportunidade de morar em um local tranquilo e acolhedor chegou! Esta charmosa casa duplex de aproximadamente 106m² no bairro Candelária é perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida, em uma região pacata e residencial. Com 3 quartos, sendo uma suíte, e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver bem!
1° Pavimento:
Sala ampla com piso em porcelanato, ideal para receber sua família e amigos com muito conforto.
Cozinha com bancada e piso em porcelanato, proporcionando praticidade no dia a dia.
Lavabo com acabamento de alto padrão, ideal para visitas.
Área de serviço externa, prática e bem dividida.
2° Pavimento:
3 Quartos, sendo 1 suíte com pré-disposição para ar-condicionado, oferecendo conforto e frescor durante todo o ano.
Banheiros (social e da suíte) com acabamento em porcelanato, pia esculpida e bancadas em granito, trazendo sofisticação e qualidade aos ambientes.
1 vaga de garagem descoberta, com fácil acesso.
O bairro Candelária é perfeito para quem deseja fugir da agitação urbana e desfrutar de momentos de tranquilidade. A região, predominantemente residencial, proporciona qualidade de vida e contato com a natureza, além de contar com bares e restaurantes como o Black Bear Burger, oferecendo um local agradável para momentos de lazer e descontração.
Não perca essa oportunidade única!
Agende sua visita com a GHX IMÓVEIS e venha conhecer seu novo lar!
Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.