Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 91

Casa com 3 quartos à venda na Rua Quênia, Canaã, Belo Horizonte

  • Area útil/total  104m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 763777

Casa de Alto Padrão à Venda ndash; Excelente Localização e Acabamento de Qualidade!

Esta casa de alto padrão está localizada em uma excelente região, próxima à linha verde e ao vastíssimo comércio do bairro, oferecendo conforto e praticidade em cada detalhe. Com acabamento de primeira linha.
Imóvel:

bull;Sala ampla para 02 ambientes, com piso em porcelanato, teto rebaixado com luzes indiretas.
bull;03 quartos com piso laminado, todos montados com armários embutidos: bull;A suíte conta com varanda e uma linda vista.

bull;Banheiros (suíte e social) com piso e revestimento cerâmico, pia com bancada em granito, armários, espelhos e box em vidro temperado.
bull;Cozinha com piso e revestimento cerâmico, pia com bancada em granito, armários, exaustor e fogão cooktop.
bull;Área de serviço externa, coberta com telha estilo colonial, oferecendo amplo espaço para a criação de um lindo espaço gourmet, com pia em bancada de inox.
bull;Lavabo com piso e bancada em granito.
bull;Escritório com piso em cerâmica.
bull;Área verde nos fundos.
Garagem:

bull;02 vagas cobertas e paralelas.
Facilidade de Aquisição:

bull;Aceita FGTS e financiamento bancário.

Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade