Venda

R$ 1.070.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 145

Casa Geminada para Venda em Belo Horizonte, Boa Vista, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas

  • Area total  223m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: S0027

Casa Geminada independente a venda no bairro Boa Vista região Leste de Belo Horizonte!

Projeto diferenciado a casa é de esquina o que proporciona uma maior privacidade, ela conta também com uma grande área externa, ideal para receber a família, os amigos, para as crianças e pets brincarem a vontade.
Primeiro pavimento: uma garagem que cabem até 4 carros descobertos, um amplo espaço gourmet com churrasqueira e cooktop coberto com telhado colonial. Na área interna ela possuí uma sala paa 2 ambientes tv e jantar, lavabo e cozinha.
Segundo pavimento: 3 quartos sendo 1 suíte e 1 banheiro social.
Esta casa ainda se destaca pelo acabamento diferenciado o piso do primeiro pavimento é todo em granito preto, o segundo pavimento o piso é todo em porcelanato. Conta com armários de qualidade nos quartos, cozinha, banheiros e espaço gourmet.
A casa também é muito bem localizada, ela fica em uma rua plana e de fácil acesso para a avenida Contagem no bairro Santa Inês, a estação de metrô Santa Inês, a via 710, Andradas.
Possuhabite -se, aceita financiamente bancário e fgts.

Agende já uma visita com nosssos corretores!


- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Aceita pets, Varanda,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Infraestrutura: Churrasqueira,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

iptu mensal em 11x

Pontos Fortes: É uma casa geminada independente, montada em otima localização.

Descrição completa
Publicidade