Rua Dos Arquitetos, Alípio de Melo, Belo Horizonte/MG
Área útil270m²
Área total270m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua dos Arquitetos, Alípio de Melo, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1083025
Casa 03 quartos a venda no Alípio de Melo:
Casa com habite-se em lote de 270m², contém quintal, na melhor localização do bairro, próximo a avenida dos engenheiros, supermercado Mineirão.
03 Quartos;
02 Salas;
Cozinha com armários;
Banho Social;
Quintal com churrasqueira, área aberta e lavabo;
Jardim com árvores frutíferas;
02 vagas de garagem cobertas
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.