Venda R$ 1.190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
Casa com 3 quartos à venda na Alameda Espanha, 1, Terras Alpha Residencial 1, Senador Canedo
Alameda Espanha, 1, Terras Alpha Residencial 1, Senador Canedo/GO
Area útil/total 180m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 86210
Venha para o Terras Alpha Residencial 1 em Senador Canedo e descubra uma vida de conforto e alegria!
MOBILIADA E DECORADA
Lote 360m² Construção 179m²
Aquecimento Solar, em todas as (link removido) de Alumínio, Quartos com Venezianas Motorizadas, Jantar, Estar, Cozinha com Bancada, Varanda, Churrasqueira, Banho na área externa, Área de Serviço, Escaninho. Piscina Aquecida, projeto luminotecnico, Cascata e Hidromassagem.
Desfrute das vantagens de um bairro tranquilo, seguro e dotado de infraestrutura ideal para um dia a dia prático e confortável. Não perca esta oportunidade única de aprimorar sua qualidade de vida. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agendamento de visita!
Tags: #TerrasAlphaResidencial #SenadorCanedo #ImoveisDeLuxo #VendaDeCasa #ImoveisTop #VidaDeQualidade #CasaDosSonhos #OportunidadeUnica
Agende visita sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade. Rev: 29