Venda

R$ 263.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na RR-08, 0,2, Residencial Ravena, Senador Canedo

  • Area útil/total  84m² / 184m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 124096

Oportunidade única, Casa residencial com áreas generosas de 84m2, distribuídos em 3 elegantes quartos, com 1 suíte primorosamente planejada, além de 1 garagem coberta. A cereja do bolo é a churrasqueira acolhedora, perfeita para receber amigos e familiares em momentos de celebração e alegria.

Situada no Residencial Ravena, em Senador Canedo, este imóvel desfruta das inúmeras vantagens de estar localizado num dos bairros mais procurados da cidade. Segurança, harmonia, comodidade e uma vasta gama de serviços próximos são apenas algumas das vantagens de viver aqui.

Não espere mais! Entre já em contato para conhecer o seu próximo ambiente de sucesso. Não perca essa chance!

Tags: #CasaComercial #ResidencialRavena #VendaImóveis #SenadorCanedo #Imóvel84m2 #3Quartos #1Suíte #Churrasqueira #Segurança #Harmonia #OportunidadeUnica #ImovelParaVenda
Agende visita sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade. Rev: 11

Publicidade