Venda R$ 1.220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 3 suítes e home office no Condominio Jardim Veneza
Rua Jv 23, Residencial Condomínio Jardim Veneza, Senador Canedo/GO
Area útil/total 220m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: U-0020076
COD U-0020076 - Descubra o Lar dos Sonhos no Condomínio Jardim Veneza Casa nova nunca habitada com 220m de puro conforto e sofisticação em um terreno de 360m em Senador Canedo. Imagine um lar espaçoso e moderno para toda a família com 3 suítes sendo 1 master com closet um home office para trabalhar em paz e 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas. Aproveite momentos memoráveis na área externa com piscina churrasqueira e área de serviço perfeita para receber amigos e familiares. O acabamento impecável em porcelanato e a área comum planejada garantem um estilo único e elegante. Desfrute da tranquilidade de um condomínio completo e da segurança que você busca. Essa é a oportunidade de realizar o sonho da casa perfeita Agende sua visita agora mesmo e comece a viver com mais qualidade de vida - Informações Atualizadas em Onze de junho Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.