- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua R 22, Vila Itatiaia, Goiânia
Descrição
Última atualização: | Ref: daterra099
CASA (3Q/1 SUÍTE) - VILA ITATIAIA - PRÓXIMA AO CAMPUS UFG E COLÉGIO MILITAR
Rua R-22, Qd. 20, Lt. 11, Vila Itatiaia 2, CEP 74690-470, Goiânia-GO
Obs.:
Localização estratégica junto a UFG Campus Samambaia e próximo ao Colégio Militar; informações e valor sujeitos a alteração, sem prévio aviso. Consulte o corretor de imóveis responsável.
Conheça a casa onde você morar:
Cozinha com revestimento cerâmico piso-teto; área de serviço; espaço gourmet com churrasqueira. sala ampla e ventilada; 3 quartos (1 suíte); 1 banheiro social; grande área coberta na frente com garagem para 2 carros; pso em cerâmica.
Valores agregados:
Próxima a UFG - Campus Samambaia; ponto de ônibus; Colégio Militar; Igreja Pe. Marcos; avenidas Esperança e Planície; comércio ativo de produtos e serviços.
Cadastre-se e agende sua visita agora mesmo!
Responsável:
Daterraimóveis - CRECI: 35.020
Quer COMPRAR um bom imóvel com segurança e honestidade? Fale com Leomar Terra, CRECI GO 12.122 - Seu personal corretor imobiliário - Celular/WhatsApp: 62 98135 | 4447.
Chave do anúncio: xSZgGyuMGG3LJNPu
Corretor Anunciante e responsável pelo atendimento:
Daterraimóveis - CRECI n° 35.020J
Leomar Terra - CRECI n° 12.122F
WhatsApp Vendas: 62 | 98135 | 4447
WhatsApp Locação: 62 | 98343 | 7039
Aviso legal: Mídia canalpro, Mídia Chaves na Mão e Mídia Wimoveis atuam exclusivamente como meios de divulgação de anúncios imobiliários. O atendimento, as informações e a negociação são de responsabilidade exclusiva dos corretores e imobiliárias devidamente registrados no CRECI, identificados em cada anúncio.
