Venda R$ 1.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa no Setor Sul
Rua 122, 150, Setor Sul, Goiânia/GO
Area útil/total 308m² / 525m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: U-0024103
COD U-0024103 - Excelente casa no Setor Sul à venda Em um lote de 525m esta casa de 308m de construção é excelente tanto para moradia quanto para construção de clínicas e escritórios Possui uma localização excepcional perto da Av. 90 em uma rua tranquila. Também fica próxima ao Shopping Flamboyant restaurantes Cepal do Setor Sul academias Faculdade INPRO Hospital da Criança farmácias e comércios variados. Conta com 3 quartos sendo 1 suíte. Todos os quartos possuem armários. Oferece 2 lavabos banheiros social e 3 salas A cozinha é ampla e possui muitos armários. A casa tem dependência completa de empregada e uma espaçosa área de serviço. O imóvel contém um belo jardim no quintal com varanda espaçosa diversas plantas piscina e uma garagem que cabe cerca de dez veículos Há ainda 2 barracões aos fundos com área de serviço e banheiro e um ótimo espaço recreativo. A casa também oferece portão eletrônico e conta com um belo pomar. Possui posição nascente e é muito fresca e arejada. Agende já a sua visita - Informações Atualizadas em Doze de junho Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Quintal
Varanda
Piscina
Área comum
Água
Segurança 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.