Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
OPORTUNIDADE DE CASA SOZINHA NO LOTE NO SETOR FAIÇALVILLE
Alameda Afonso Pena, s/n, Setor Faiçalville, Goiânia/GO
Area útil/total 380m² / 420m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: U-0025314
COD U-0025314 - Oportunidade Única Casa Espaçosa com 3 Suítes no Setor Faiçalville Goiânia Encontre o lar dos seus sonhos nesta magnífica casa de 3 suítes plenas localizada no desejado Setor Faiçalville Com 420m de terreno e 380m de área construída este imóvel oferece espaço e conforto para toda a sua família. Desfrute de uma ampla sala cozinha equipada com armários planejados e uma suíte master com armários e hidromassagem para momentos de relaxamento. A varanda gourmet com churrasqueira a sauna e a piscina convidam a momentos de lazer e entretenimento. A garagem coberta para 4 carros garante a segurança dos seus veículos. Aproveite a localização privilegiada a apenas 10 minutos do Buriti Shopping com fácil acesso a serviços e conveniências. Valor R 950.000 00. Analisamos permuta por apartamento até R 400.000 00. Não perca esta chance Agende agora mesmo sua visita e prepare-se para se encantar com cada detalhe desta incrível casa. Ligue agora e realize o seu sonho de morar bem - Informações Atualizadas em Vinte e Sete de junho Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.