Venda

R$ 443.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

Casa à Venda no Residencial São Leopoldo -Conforto e Segurança

  • Area útil/total  145m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 13569

Está em busca de um lar confortável, seguro e bem localizado? Esta casa no Residencial São Leopoldo é a opção perfeita para você e sua família! Com um projeto moderno e amplo, ela oferece o equilíbrio ideal entre espaço e praticidade.

Portão eletrônico
Área frontal coberta: Espaço para 2 carros.
Piso porcelanato
Ampla sala de estar: 2 ambientes integrados com lustre
3 quartos confortáveis, sendo 1 com suíte
Cozinha espaçosa: Com Revestimento, Equipado com Armários, Bancada com Pedra, Exaustor e Fogão Cooktop
Banheiro social
Área gourmet Coberta com Churrasqueira, Bancada com Pedra e Lavanderia Embutida

Tudo pensado para garantir seu conforto. O Residencial São Leopoldo é um bairro tranquilo, com infraestrutura completa, proporcionando qualidade de vida

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piso porcelanato

  • Espaço gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade