Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, Jardim Presidente, Goiânia, GO

  • Area útil/total  179m² / 209m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0021_CAME

Linda casa no Jardim Presidente.
Lote 209 m² , contruído 179m². Sendo 3 quartos, 2 suítes, sala com 2 ambientes integrado com cozinha, lavanderia separado, banheiro de apoio a área gourmet com churrasqueira a carvão com ducha na área da churrasqueira, garagem coberta para 2 carros. Projeto de iluminação instalado.
Bem localizada
R$ 750 Mil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Rio Verde, 3

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Presidente

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Presidente

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Presidente

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade