Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
CASA TERREA 3 QUARTOS COM PISCINA
Rua Do Saveu, CASA 4, Jardim Atlântico, Goiânia/GO
Area útil/total 141m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: U-0022710
COD U-0022710 - Casa Terrea com 3 Quartos sendo 1 Suite todos com ar condicionado Banho social Sala de Tv Sala de Jantar Jardim de Inverno Cozinha ampla Espaço Goumert com Churrasqueira a Carvao Lavabo Piscina Com Cascata e Aquecimento por placa solar Garagem para 2 a 3 veiculos. Imovel todo no porcelanato repleto em armarios laje fechadura eletronica sisitema de camera portão eletronico placa solar. Terreno com 250 00 m2 e 141 m2 de area construida e aproximadamente uns 180 m2 de area coberta. localizado proximo ao campo de treinamento do goias parque cascavel e Av. Guarapari atualmente Hailé Pinheiro . - Informações Atualizadas em Quatorze de junho Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Sala de estar
Jardim de Inverno
Reformado
Piscina aquecida
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.