Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua 7 de Setembro, Bandeirante, Caldas Novas

  • Area útil/total  350m² / 420m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 0053

Casa para Venda no bairro Bandeirantes, localizado na cidade de Caldas Novas GO.n n Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, possui 4 banheiros, 2 vagas de garagem, 1 sala.n n Área Total de 420,00 m².n n Valor do Imóvel R$ 1.200.000,00.n n São três suítes com três closet , sala com pé direito duplo, copa cozinha americana, garagem pra três carros, área, dispensa, área de serviço, área gourmet com piscina n Com metragem do terreno de 420 mtn Área coberta mais a piscina aproximadamente 350 mtn

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade