- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua São Miguel Arcanjo, 9, Setor Central, Aparecida de Goiânia
Descrição
Última atualização: | Ref: AD33716
Este imóvel está localizado no Setor Central, Aparecida de Goiânia. É uma casa de rua com uma área total de 129.91m². A casa é composta por três suítes, banheiro social e lavabo, e três vagas de garagem.
A casa oferece diversas comodidades. Entre elas, uma área de serviço, uma bancada em ilha, uma churrasqueira e uma cozinha americana. Além disso, possui um espaço gourmet, uma garagem, um gramado e um lavabo. A casa também tem um pé direito duplo, permite a presença de animais e possui uma piscina. O piso é de porcelanato. A casa também tem um quintal, uma sala de jantar e uma suíte.
A localização do imóvel é próxima a diversos pontos de interesse. Entre eles, um atacadista, clubes, conveniências, escolas, farmácias, uma praça, restaurantes, supermercados e universidades.
Convidamos você a conhecer este imóvel. É uma oportunidade única de morar em uma casa com diversas comodidades e próxima a vários pontos de interesse.
