Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda em Residencial Veneza - GO
Doutor Maurício Machado Da Silveira, Residencial Veneza, Anápolis/GO
Area útil/total 156m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1068513
CASA TÉRREA DE ALTO PADRÃO - RESIDENCIAL VENEZAEsta residência térrea de alto padrão, localizada no exclusivo Residencial Veneza, oferece o equilíbrio perfeito entre sofisticação e funcionalidade. Com projeto arquitetônico moderno, o imóvel aproveita inteligentemente seus 300 m² de terreno, distribuindo 156 m² de área construída em ambientes amplos e bem planejados.ÁREA INTERNA:A casa apresenta três dormitórios, sendo um em suíte master, proporcionando privacidade e conforto. Os ambientes sociais foram cuidadosamente projetados, com destaque para a sala de estar ampla e bem iluminada, que se integra harmoniosamente aos demais cômodos. A cozinha, espaçosa e funcional, conta com armários planejados e excelente circulação. A área de serviço completa oferece praticidade para o dia a dia.ÁREA EXTERNA E LAZER:O grande diferencial desta propriedade é sua completa área de lazer, que inclui:Piscina aquecida com sistema de hidromassagem e cascataDeck molhado em madeira de alta qualidadeEspaço integrado para entretenimento e descansoA garagem coberta para quatro veículos oferece comodidade e segurança para os (link removido)URA E DETALHES:• Iluminação profissionalmente projetada• Acabamentos em materiais de primeira linha• Excelente aproveitamento dos espaços• Privacidade e segurançaLOCALIZAÇÃO:Situada no Residencial Veneza, a propriedade está inserida em um dos bairros mais valorizados da região, com fácil acesso a:Principais vias da cidadeCentros comerciaisEscolas e áreas de lazerCONDIÇÕES:• Imóvel pronto para morar• Documentação regularizada• Aceita financiamentoCARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:• Área do terreno: 300 m²• Área construída: 156 m²• 3 dormitórios (1 suíte)• Sala de estar ampla• Cozinha planejada e funcional• Área de serviço completa• Piscina aquecida com hidromassagem e cascata• Deck molhado em madeira• Garagem coberta para 4 veículosValores e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Descrição completaÁrea privativa
Churrasqueira
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.