- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios, 100 m² - venda por R$ 330.000,00 ou aluguel por R$ 1.600,00/mês - Residencial Buritis - Anápolis/GO
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2080
Apresento pra você essa casa incrível, perfeita pra quem busca espaço, conforto e qualidade de vida.
São 3 quartos, sendo 1 suíte, muito bem distribuídos em 100metros quadrados de área construída, com ambientes amplos, arejados e bem iluminados. Cada detalhe foi pensado para oferecer praticidade no dia a dia e conforto para toda a família.
E o grande diferencial está aqui: um lote de 300 metros quadrados, trazendo muito espaço, ideal para quem sonha com uma área gourmet, piscina, jardim ou simplesmente quer liberdade para viver bem.
Se você procura uma casa espaçosa, em um terreno generoso, essa é a oportunidade perfeita para transformar seu sonho em realidade.
Entre em contato e venha conhecer pessoalmente. Essa casa pode ser o seu próximo lar.
