Venda

R$ 920.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 3 quartos em Jardim Colorado

  • Area útil/total  275m² / 275m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 11898

Excelente Casa de 02 pavimentos com 275 m2 em Jardim Colorado

1° Pavimento área de lazer com vaga para 03 carros, banheiro externo e escritório, 03 quartos sendo uma suíte, banheiro social, cozinha, copa e sala juntas.
2° Pavimento área de lazer com 02 quartos, um quarto com suíte e o outro com closet, cozinha, sala e banheiro social. Casa super bem localizada e pronta para morar.
Obs.: O imóvel não tem documentação para financiamento, aceita apartamento como permuta.
Agende sua visita.
Todas as informações estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Para mais informações favor entrar em contato com um de nossos consultores

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade