Venda R$ 970.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível Casa à Venda em Serra-ES, Bairro Rosário de Fátima: 3 Quartos, 1 Sala, 5 Banheiros, 4 Vagas de Garagem, 450m²!
Endereço indisponível Rosário de Fátima, Serra/ES
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00107
Venha conhecer essa incrível casa duplex localizada em Rosário de Fátima, na Serra-ES. Com 3 quartos, sendo um deles suíte, sala ampla, copa, cozinha, 4 banheiros, 2 varandas, área de serviço com depósito e banheiro, ar-condicionado, ventiladores de teto, modulados e sistema de vídeo monitoramento. Além disso, conta com 4 vagas de garagem e um ponto comercial com banheiro.
Uma verdadeira oportunidade para quem busca conforto, segurança e praticidade em um único lugar. E o melhor de tudo: aceita financiamento!
Não perca essa chance única de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha se encantar com cada detalhe deste maravilhoso imóvel. Estamos te esperando!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.