Venda R$ 880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Morada de Laranjeiras, Serra-ES: 3 quartos, 3 suítes, 1 sala, 2 vagas, 136m²
Endereço indisponível Morada de Laranjeiras, Serra/ES
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00220
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa duplex de alto padrão em Morada de Laranjeiras! Com 3 quartos, todos com suíte, esta casa oferece um total de 136m² de área construída, proporcionando conforto e espaço de sobra para toda a família.
Além disso, você terá à disposição um amplo quintal descoberto de 100m², perfeito para momentos de lazer ao ar livre. E para garantir a segurança e comodidade de todos, a casa conta com vaga para dois carros na garagem.
O acabamento de alto padrão é um diferencial desta bela residência, com revestimento porcelanato em todos os cômodos, proporcionando sofisticação e durabilidade.
Não perca esta chance única de conquistar a casa dos seus sonhos em um dos melhores bairros da cidade. Agende já uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste imóvel incrível!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.