Avenida Dos Sabiás, Morada de Laranjeiras, Serra/ES
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Avenida dos Sabiás, Morada de Laranjeiras, Serra
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00056
Casa Geminada em Morada de Laranjeiras
Se você está em busca de uma casa espaçosa, confortável e com ótima localização, esta é a opção perfeita para você! Com 3 quartos, sendo um deles uma suíte ampla com closet e home office, esta casa oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem.
Além disso, são 2 salas amplas, perfeitas para receber visitas e passar momentos agradáveis em família. E para garantir o conforto de todos, a casa conta com 3 banheiros, sendo um deles na suíte.
Com 230m2 de terreno e 164m2 de construção, esta casa também oferece a possibilidade de ampliação, para que você possa personalizá-la do jeito que sempre sonhou. E para garantir a segurança de todos, a casa possui garagem coberta, cerca elétrica e portão automático.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Vitória, por um valor incrível de 999 mil. Agende sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta casa dos sonhos!
Entre em contato agora mesmo e não deixe essa oportunidade escapar. Estamos te esperando!