Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
LUXUOSA CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE SERRA/ES!
Endereço indisponível Jacuhy, Serra/ES
Area útil/total 280m² / 545m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00569
Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um dos bairros mais nobres da cidade, essa incrível residência conta com tudo que você e sua família precisam para viver com conforto e tranquilidade.
Com 3 quartos espaçosos, sendo todos suítes, você terá toda a privacidade que precisa. Além disso, a casa conta com 2 salas amplas, perfeitas para reunir amigos e familiares, 5 banheiros modernos e bem equipados, 4 vagas de garagem para garantir o conforto de toda a família e uma área total de 280,00 m2.
A cozinha é um verdadeiro sonho para os amantes da culinária. Espaço aconchegante para você receber bem seus familiares e amigos.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível e viver em um dos melhores endereços da cidade. Agende uma visita e apaixone-se!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores de condomínio e IPTU, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação, assim como o número de vagas de estacionamento.
Venha saber mais detalhes aqui! (027) 9 (WhatsApp).