Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.800

Casa duplex à venda de altíssimo padrão na Praia do Morro, Guarapari ES.

  • Area útil  400m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 3410

Casa duplex à venda de altíssimo padrão na Praia do Morro, Guarapari ES.

Composta de 3 suítes, sendo 1 suíte máster com banheira, closet, varandão, sala de estar, sala de jantar, sala de tv, cozinha independente, área de serviço, lavanderia, banheiro social, quintal amplo, espaço gourmet com cozinha, churrasqueira, deck com spa, 4 vagas de garagem.

Requinte e sofistição, toda decorada com detalhes, trazendo armonia e conforto nos ambientes extremamente amplos e ilumindos.

Toda casa circundam corredores, trazendo luz natural para os ambientes e ventilação.

Cerca elétrica, cirucuito de tv, portão eletrônico e interfone.

Área privativa

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade