Venda R$ 475.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 750 |
Imperdível! Casa à venda em -ES, 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas, 105,00m².
Rua Noelita Pereira Belo, 11, Perocão, Guarapari/ES
Area total 105m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00165
Casa à venda em Perocão - Guarapari - ES
Venha conhecer a sua nova casa dos sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta casa conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte para proporcionar total privacidade e conforto. Além disso, possui uma espaçosa sala de estar para reunir a família e os amigos, 2 banheiros modernos e funcionais, e 2 vagas de garagem para garantir toda a comodidade que você merece.
Com uma área total de 105,00 m2, esta casa é perfeita para quem procura um espaço acolhedor e bem distribuído. O quintal espaçoso possibilita momentos de lazer ao ar livre e é ideal para quem tem crianças ou animais de estimação.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel que une conforto, praticidade e bom gosto. Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por cada detalhe desta incrível casa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.