- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Alameda Pocitos, 158, Enseada Azul, Guarapari
Descrição
Última atualização: | Ref: 5943
Casa à venda na Enseada Azul, uma das regiões mais valorizadas de Guarapari. Localizada a poucos passos das praias de Guaibura e Peracanga, essa propriedade é ideal para quem busca conforto, lazer e proximidade com o mar.
São 3 quartos amplos e bem arejados, sendo 1 suíte, além de uma sala espaçosa que proporciona ambientes confortáveis para toda a família. A área externa é um destaque à parte, com piscina, sauna e churrasqueira ? perfeita para receber amigos e aproveitar os melhores momentos com tranquilidade e privacidade.
O imóvel oferece boa ventilação natural e foi projetado para proporcionar praticidade tanto no dia a dia quanto em períodos de descanso. A localização é excelente, em uma rua tranquila e próxima a comércios, padarias e pontos turísticos da cidade.
Imóvel ideal para segunda moradia ou investimento com alto potencial de valorização.
Documentação em dia. Visitas com agendamento.
