- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda no Samambaia Sul, Samambaia
Descrição
Última atualização: | Ref: 880201061-12
Venha conhecer esta impressionante casa reformada à venda em Samambaia Sul, na QR 307, conjunto 4, uma localização privilegiada no Distrito Federal. Este imóvel residencial e espaçoso conta com 203 m² de área útil e foi reformado para proporcionar o máximo conforto e estilo de vida para sua família.
A casa possui três vagas de garagem, perfeita para sua família ou convidados. Composta por nove cômodos, a residência inclui três quartos, um deles sendo suite, 1 banheiro . A cozinha grande e planejada é equipada com armários embutidos, cooktop, tornando-se um espaço prático e funcional.
Entre as muitas características deste imóvel , destacam-se a sala de jantar, área gourmet espaçosa ideal para receber amigos e familiares.
A casa conta com cerca elétrica com alarme, juntamente com toda instalação para colocação de camêras.
Esta casa de apenas um andar proporciona uma experiência de vida fácil e acessibilidade para todos. A proximidade com a igreja, escolas e transporte público facilita as atividades do dia a dia.
A localização do sobrado está muito próxima a rodovia BR 060.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O terreo do imovel consta com: ampla garagem, com vaga para até 03 carros.
Ampla sala, com rack planejada, sala de jantar, cozinha com armário planejado, balcão em mármore.
Área de serviço ampla com porta em blindex.
No andar superior há:
- sala ampla
- área gourmet toda em blindex
- Banheiro Social
- 01 quarto.
Venha conhecer e se encantar!
