Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Quadra SMLN MI Trecho 13, Setor de Mansões do Lago Norte, Brasília
Quadra Smln Mi Trecho 13, Setor de Mansões do Lago Norte, Brasília/DF
Area útil/total 250m² / 380m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LI997
Casa no Setor de Mansões - 3 Quartos - Lago Norte
Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 Banheiros, esta linda propriedade oferece conforto e espaço para toda a família. Com uma área construída de 250m2, a casa conta com uma churrasqueira para momentos de lazer e confraternização.
Localizada em um bairro privilegiado, próximo a academia, banco, escola, faculdade, farmácia, praça, supermercado e transporte público, esta é a oportunidade perfeita para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.
Se você está procurando uma casa para comprar no Setor de Mansões do Lago Norte em Brasília, esta pode ser a opção ideal para você e sua família. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa espaçosa e bem localizada em um dos bairros mais valorizados de Brasília. Compre sua casa dos sonhos no Setor de Mansões do Lago Norte e desfrute de toda a qualidade de vida que esta região oferece. Aguardamos o seu contato!
CRECI J.: 32.768
Entre em contato e agende sua visita. Venha conhecer esse imóvel extraordinário!
Whatsapp: (61) 9
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ykdm2n31XVqCzj2L