Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 980

QR 410 Samambaia Norte 3 Quartos 2 Vagas 121m² Área Comercial Permuta

  • Area útil/total  121m² / 121m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MeuIME020

Casa
QR 410 Samambaia Norte

Este belíssimo imóvel possui 3 quartos espaçosos, uma sala ampla e aconchegante, uma cozinha moderna e funcional, além de um banheiro social.

Para completar, conta com uma garagem para 2 carros, perfeito para quem busca praticidade e conforto.

O imóvel está localizado na 410 em Samambaia Norte, uma região com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público.

Com 121m² de área construída, esta casa é ideal para quem busca um lar espaçoso e bem distribuído.

O valor de 380.000,00 está muito abaixo do praticado no mercado, e ainda avaliamos permuta.

Além disso, o imóvel aceita financiamento, facilitando a realização do seu sonho da casa própria.

Agende sua visita 9
Meu Imovel Imobiliária CJ DF 25698 GO 42513

Trabalhamos com compra, venda, revenda, administração (aluguel) e avaliação!

Adquira agora sua carta de consórcio ( Somos operadores da Âncora, Canopus, Ademicon, Bancobras, Rodobens, Santander, Itaú, Adecon, Embracon, BB, Caixa e futuramente Porto Seguro)
Cartas de imóveis, automóveis, motos, serviços com condições incríveis e contemplação rápida!!
APROVAMOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO SEM CUSTOS (Caixa, Itau, Santander , Bradesco, BRB, Inter)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade