Venda

R$ 399.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 193

Destaque

Casa plana no Presidente Kennedy, 3 suítes, 2 vagas - Próximo ao Shopping Rio Mar

  • Area útil/total  120m² / 155m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 721621025-84

A CASA DA BOA VIZINHANÇA

Bem-vindos à jornada emocionante em busca do lar dos seus sonhos!

Permitam-me apresentar-lhes essa casa, um verdadeiro refúgio acolhedor:

Com uma excelente vizinhança, uma comunidade amiga e de respeito mútuo, a sensação de pertencimento, está presente aqui!

Com 155m² de área total, esta casa oferece equilíbrio perfeito entre espaço e aconchego. Seus 120m² de área construída foram planejados proporcionando conforto.

Ao entrarem, serão recebidos na antessala, um lugar feito para acolher. Já na sala de estar onde as risadas ecoam e os vínculos são fortalecidos. Três suítes plenas, refúgios de tranquilidade, sendo uma suíte, com banheiro adaptado para PCD, a cozinha americana, com móveis projetados, que é um convite pra explorar sabores e criar boas memórias, tornando cada refeição uma celebração. Pra descontrair, um home bar para tornar os dias mais leves. O quintal se transforma em um cenário encantador. Aqui, os aromas deliciosos e os sorrisos sinceros transbordam em paz e alegria contagiante.

O que realmente torna esta casa única é a vizinhança! Uma comunidade fraterna, um lugar onde todos se cuidam, formando laços que perduram por gerações.

Esta casa é mais do que tijolos, é o começo de um novo, um capítulo emocionante na sua história. Se estão prontos para transformar esse espaço em seu lar, não hesitem! Estou à disposição para guiá-los, rumo à realização dos seus sonhos.
Venham conhecer e se apaixonar pela casa da boa vizinhança que está esperando por vocês. Localizada a um minuto da avenida Sargento Hermínio, perto do Shopping Rio Mar Kennedy, próximo do supermercado compremax.

Fale comigo agora e comecemos juntos essa jornada!

Descrição completa
Publicidade