Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa | 504 m² | 3 quartos | Joaquim Távora

  • Area útil/total  504m² / 1.104m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 06

Casa excelente para morar, montar clínica ou ate mesmo demolir e construir um prédio porque tem terrenos disponível ao lado para vender, e aumentar o espaço físico. Esta casa fica situada no bairro Joaquim Távora perto do Supermercado Cometa escolas e ao mesmo tempo final de uma rua sem passagem proporcionando localização tranquila sem poluição sonora.
Tem quartos grandes sendo 1 suíte e 3 banheiros sociais, piso em cerâmica.
A casa tem a frente para a rua João Costa e os fundos para a Rua Tomás Acioli.
O valor esta incluso 3 matriculas que em conjunto somam uma área total de 1.104 m² área permitida pra construir um prédio

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade