Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Duplex de Luxo nas Cajazeiras - Pronta Para Morar

  • Area útil  166m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA-Cajazeiras

Casa Duplex de Luxo nas Cajazeiras - Venda - R$ 750.000,00

Casas Vizinho a Cidade dos Funcionários!!!

ÁREA PRIVATIVA - 166m², 3 SUÍTES SENDO 1 MASTER COM CLOSET E VARANDÃO, SALA DE ESTAR E JANTAR, COZINHA AMPLA, WC SOCIAL, GABINETE, DCE, ÁREA DE SERVIÇO, QUINTAL, 3 VAGAS.

Aceita Financiamento Bancário!!!


CONTATO COMERCIAL:

IMOBILIÁRIA IDEA - (85) 0 - ZAP



- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade