Rua Francisco De Assis Bede Ciriaco, 440, Eusebio, Eusébio/CE
Área útil900m²
Área total600m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 900 m² por r$ 1.500.000,00 - eusébio - eusébio/ce
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0050
Casa Duplex à venda em Mangabeira, Eusébio.
Esta maravilhosa casa é construída inteiramente em granito e está sendo vendida com todos os móveis inclusos. Com uma área construída de 900 m² e um terreno de 600 m², ela oferece muito espaço e conforto.
No piso inferior, você encontrará uma sala ampla, um quarto com suíte, uma cozinha com despensa, um lavabo e uma área de serviço.
No piso superior, há dois quartos, ambos com suíte e closet, perfeitos para garantir a privacidade e o conforto dos moradores. Além disso, há um escritório e uma varanda, onde você pode desfrutar de momentos relaxantes.
Esta casa é uma excelente oportunidade de investimento, proporcionando um estilo de vida luxuoso e conveniente. Não perca a chance de adquirir essa bela propriedade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Eusebio, em Eusébio.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Eusebio é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Area Verde Residencial Dunas
660 mPraça Residencial Pacoti
720 mPraça Residencial Dunas
830 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Eusebio e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadinhos São Luis
1.1 km
Escolas
Morar no Eusebio é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
TERRENO ANALISADO
1.3 km