Venda R$ 389.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Santo Amaro, 498, Encantada, Eusébio
Santo Amaro, 498, Encantada, Eusébio/CE
Area útil/total 108m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PVI2131
Descubra a oportunidade de adquirir uma charmosa casa em Eusébio, situada no empreendimento Encantada Ville. Com uma área privativa de 108 m² e total de 200 m², esta residência é ideal para quem busca conforto e espaço.
Conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 2 banheiros, perfeita para famílias. Além disso, a casa possui uma área de serviço e uma churrasqueira, ideal para momentos de lazer.
Localizada na Rua Santo Amaro, no bairro Encantada, você estará próximo a atrações locais e com fácil acesso a serviços essenciais.
Não perca essa chance de viver em um lugar encantador!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.