2ª Travessa Santo Amaro, 485, Alto Maron, Vitória da Conquista/BA
Área útil118m²
Área total120m²
Quartos3
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na 2ª Travessa Santo Amaro, 485, Alto Maron, Vitória da Conquista
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0013_HUMB
Localizada no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista, esta casa padrão de 120m² de área total e 118m² de área útil representa uma excelente oportunidade de investimento. Com três quartos, sendo dois suítes, e uma sala ampla, o imóvel é ideal para uma família em busca de conforto e privacidade.
A propriedade conta ainda com uma área de terreno de 120m², permitindo a expansão futura, caso necessário. O valor de venda é de R$ 250.000, tornando-a uma opção atraente no mercado imobiliário local. Atualmente, o imóvel é ocupado pelo proprietário, porém não possui móveis.
Não perca a chance de visitar esta casa e descobrir todas as suas vantagens. Agende uma visita hoje mesmo e conheça de perto este imóvel com grande potencial de valorização. Sua nova residência aguarda por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Alto Maron, em Vitória da Conquista.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Alto Maron é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Adelmario Pinheiro
470 mSENAC
1.4 kmEscola Municipalizada Carlos Santana
1.5 km
Restaurantes
No Alto Maron, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Della Mama
590 mGenecy
1.0 kmSabor a Kilo
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Alto Maron e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Comercio de generos alimentícios Pereira
670 mHermes silva Assunção
700 mAndréia brito oliveira
700 m