Venda

R$ 620.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa triplex com 3 suítes, 150m2, NOVA, em Stella Maris!

  • Area útil/total  135m² / 135m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 4022

Casa triplex com 3 suítes, 135m2 de área construída, 70m2 de terreno, piso com porcelanato, varanda, lavabo, garagem.

Térreo com sala, lavabo, cozinha, 01 suíte e garagem.
Primeiro pavimento com 2 suítes e varanda.
Segundo pavimento com terraço coberto com banheiro e espaço gourmet + uma área descoberta.

Agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade