Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

3/4 com suíte Matatu de Brotas

  • Area útil/total  150m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: EB2739 Th

A casa no bairro Matatu tem 150 metros quadrados com 3 quartos sendo 1 suite e 2 banheiros, muito bem localizada próximo a igreja do Santo Agostinho.

Com acesso a Matatu de Brotas Djalma Dutra / Sete Protas e vários outros pontos de acesso que só tem de agregar valores a a casa.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Depósito

  • Câmeras de segurança

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Sistema de câmeras

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade