Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios sendo 2 suítes e 1 vaga de garagem em Porto Seguro na Bahia

  • Area total  92m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1289

Casa em condomínio a 7 min da praia, no bairro D #39;ville em Porto Seguro, Bahia.

Com área construída total de 91,49m2, ideal para lucrar com a revenda (preço abaixo do praticado atualmente = oportunidade de negócio).

Com 1 quarto no térreo, banheiro social, sala e cozinha integrados, área privativa no fundo e, no pavimento superior, 2 suítes com varanda.

- Aceita financiamento bancário
- Condomínio fechado com piscina e churrasqueira
- Não é geminado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade