Venda

R$ 1.575.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA COM 3 SUÍTES EM VILAS DO ATLANTICO

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CSV 305

SE ESTÁ A PROCURA DE UM IMÓVEL DIFERENCIADO, ENCONTROU! IMPECÁVEL NOS MÍNIMOS DETALHES. PRONTA PARA MORAR COM CONFORTO E QUALIDADE DE VIDA. LOCALIZADA EM VILAS DO ATLÂNTICO, PRÓXIMO A MAIS BELA PRAIA DE LAURO DE FREITAS.

CASA COM 3 SUÍTES PODENDO SER REVERTIDO PARA 4 SUÍTES, DUAS SALAS AMPLAS, COZINHA COM ARMÁRIOS PLANEJADOS, GABINETE, SAUNA, ÁREA GOURMET, ÁREA EXTERNA COM UM LINDO JARDIM E GARAGEM PARA 4 CARROS COBERTA.

ÁREA CONSTRUÍDA: 380 METROS.
ÁREA DO TERRENO 500 METROS

VALOR: R$1.575.000,00

AGENDE JÁ A SUA VISITIA E CONHEÇA A CASA DOS SEUS SONHOS!!!

Entre em contato pelo whatsapp 71 9 e fale com nossos corretores online.

Siga nossas redes sociais

Instagram: @17imobiliaria
Facebook: Imobiliaria17
Site: (link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade