Venda

R$ 640.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Belíssimo village à venda em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas-BA: 3 quartos, 2 suítes, 1 sala, 3 banheiros, 2 vagas, 140 m²!

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00019

Descubra o seu novo lar dos sonhos em um dos villages mais charmosos e bem localizados, próximo a Vilas do Atlântico. Com 3 quartos, sendo 2 suítes, e um terraço espetacular, este imóvel combina conforto e praticidade em um espaço único.

Com uma varanda arejada, sala ampla, cozinha funcional, área de serviço, lavabo e uma vaga de garagem, este village espaçoso possui 140m² de área total, proporcionando todo o espaço que você e sua família precisam para viver com qualidade de vida.

Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscina e espaço gourmet para receber seus amigos e familiares com todo o conforto e comodidade que você merece.

Por apenas R$ 645.000,00, você pode garantir o seu novo lar em uma das regiões mais valorizadas da região. Não deixe essa oportunidade passar e venha morar com conforto e segurança em um local privilegiado.

Não perca mais tempo, entre em contato agora mesmo e agende a sua visita para conhecer de perto todas as vantagens que este village tem a oferecer. Venha viver bem em um imóvel perfeito para você e sua família!

Publicidade