Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 3/4 – Lauro de Freitas

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 16011

Os valores e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alteração de acordo com decisão do proprietário, sem acarretar ônus para o corretor.
Casa duplex com 3/4, sendo um suíte, 2 salas, cozinha, área de serviço, banheiro social e 2 garagens descoberta.
Imóvel novo com piso porcelanato, teto rebaixado, iluminação embutida, blindex, fino acabamento, nascente e ventilada.
Área construída de 120m², sem custo com condomínio.
Localizado no bairro Vila Praiana. Aceita financiamento.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

  • Escadaria

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade